Como já dizia o poeta, quem é vivo SEMPRE aparece! Depois de muitos milhões de anos sem dar as caras nesse blog abandonado, uma energia solta pelo ar desse feriadão me fez ter vontade de escrever de novo.
Prometo ser regrada e escrever toda semana? Não.
Talvez uma vez por mês.
Talvez só daqui outros 15 meses, risos.
O assunto da vez é: na última sexta, 11 de novembro, rolaram fotos da nossa coleção de verão :)
Sim, estamos atrasadas no calendário normal de lançamentos, mas trabalhamos com Slow Fashion exatamente para fazer as coisas no nosso tempo, sem pressa nem pressão. E o resultado ficou ainda melhor do que o esperado!
O plano inicial era fazer fotos de lookbook com o fundo branco clássico, para poder ver bem os detalhes das roupas + fotos conceituais em ambiente externo, o Parque Ibirapuera. A previsão do tempo e nossas agendas cheias acabaram fazendo com que, dois dias antes do shooting, mudássemos os planos. O conceito acabou sendo fotografado também em estúdio, usando nosso tecido das peças estampadas como fundo infinito:
Sério. Parece que era para ser assim desde o começo. Sabe aquele errado que deu certo? Foi exatamente isso que aconteceu. Estamos DOIDAS para começar a divulgação desse material perfeito!
Já soltamos alguns spoilers nos Stories do nosso Instagram (@aniloliclothing) pra vocês irem matando a curiosidade de quais peças serão lançadas - e em quais cores. A previsão de disponibilidade na loja online é dia 07 de dezembro, então se preparem! Como sempre, quem quiser ter acesso ao pré lançamento (uma semana antes do online, para quem não quiser ter sua peça desejo esgotada no primeiro dia) é só dar aquele alô no Direct pra receber o catálogo quando começar o mês <3
Gostaria de aproveitar esse post para deixar um agradecimento todo especial à nossa fotógrafa da campanha, Yasmin Dib (@yasmindibb) - por conseguir transmitir através das suas lentes toda a alegria e leveza do nosso verão de Araras. Nossas modelos queridas, Vera Schaefer (@velschaefer) e Ana Clara Bernardo (@anacbernardoo) por emprestar o rosto, o corpo e a desenvoltura aos looks: eles só ganham vida quando estão sendo vestidos e vocês personificaram extremamente tudo o que eu senti enquanto os criava. Obrigada @__alinecastilho por me salvar emprestando o ferro de passar e o steamer! Eu juro que não sei pq raios as pessoas de São Paulo não passam mais suas roupas, mas a senhora foi incrível hahaha. Obrigada @juniordegois por sempre abrir sua casa para me hospedar, Santa Cecília não seria a mesma sem sua varanda coberta de plantas. Obrigada @aleloli (ou seria Ale Love?) por sempre me baldear pra cima e para baixo, sendo a melhor Jadlove, Uberlove que existe e @neialoli por tantas idas e vindas da firma enquanto eu estou fisicamente longe de Botucatu. Sem vocês essa marca não existiria, mesmo. E também obrigada @luangcarneiro, parceiro de vida que segura todas as minhas pontas soltas nos momentos de crises e ansiedades (mas comemora comigo as conquistas também, né?) <3
Vejo vocês no lançamento!
Imagina fotografar as roupas super amassadas de mala desse jeito?
Mami Divina e Ale Love em ação plenas 5h30 da manhã <3
Bem tranquilo fazer foto.
Precisa de pouca coisa.
Comentarios